sexta-feira, 21 de maio de 2010

ENCONTREI VOCÊ

''Eu encontrei alguém que me chame de linda em vez de gostosa.Que deita comigo e escuta as batidas do meu coração. Que permanece acordado e me olha dormindo.Eu encontrei o garoto que me beija na boca com muito tesao, mas que também me beija na testa com muito respeito. Encontrei alguém que me acha a menina mais bonita do mundo, mesmo quando estou sem nenhuma maquiagem. (principalmente sem nenhuma maquiagem)Que insiste em me segurar pela cintura, mesmo eu dizendo que sou gorda. Que me abraça de surpresa na frente de todo mundo. Que lembra de mim constantementeQue tanto se preocupa comigo e o como se sente sortudo por estar ao meu lado. Encontrei aquele que diz com orgulho para os amigos: É ELA! encontrei VOCE! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário