terça-feira, 11 de maio de 2010

FAZER COISAS QUE NÃO QUEREMOS!!

Vivo falando que na vida nem tudo são flores (nem só espinhos)... que muitas vezes as coisas não saem exatamente como queremos... que temos que batalhar para continuar caminham... retirar as pedras que nos atrapalham e seguir em frente...

Mas nesse exato momento estou pensando em como é bem mais facil aconselhar do que ser aconselhado... como assim?!

Falar todas essas coisas e acreditar quer está ajudando alguém e/ou motivando algum é muito bonito... se fosse verdade... a maioria das pessoas só escuta aquilo que realmente quer escutar, ou o que está pronto para escutar!

E quanto temos que fazer coisas que não queremos?! "... mas o autor tal (auto-ajuda) disse pra fazer as coisas do meio jeito que tudo vai sair bem" ... "disse pra eu ser eu mesma" ... todos dizem uma porção de coisas quando não estão vivendo a situação problema em questão

Em alguns casos, fazer ou não fazer não é a questão... há coisas que simplesmente precisam ser feitas, a escolha que cabe aqui é fazer com odio no coração e se destruindo por dentro, ou apenas fazer...

Bom... deixa eu ir lá fazer minha ligação obrigada e deixar vcs pensando nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário